Marido de Aluguel

bonitãoQuando me separei, depois de 25 anos de casada, fiquei mais perdida que filho de p… no dia dos pais, descobri que em um casamento o que nos une é muito mais que um papel, são laços imaginários, tão imaginários, mas tão imaginários que eu nem imaginava que existiam, eu me senti sem uma perna e um braço (para não dizer outras “cositas mas”), bom, depois que me mudei, precisava arrumar algumas coisas no apartamento, como cortina, varal de teto, torneira para maquina de lavar, etc. Eu sempre fui muito independente, quem fazia isso em casa era eu, quase nunca precisava de marido (quase nunca), porém, eu não sei porque eu estava agora precisando de alguém para fazer essas coisas (deve fazer parte do pacote), uma amiga ficou insistindo para eu  chamar um “MARIDO DE ALUGUEL”, peguei o cartão e já comecei a cantarolar, “Moreno alto bonito e sensual, talvez VOCÊ seja a solução dos meus problemas”. gordo
Porém nunca um nome caiu tão bem, Marido meeeeeeeesmo, quebrou minha cadeira quando subiu com seus 130Kg para por a cortina, conseguiu arrancar lascas da cômoda do quarto ao furar a parede para o suporte da cortina, furou tantas vezes até acertar o nível que toda vez que olho a parede toda furada parecendo tiros me sinto na favela do alemão, e o pior, tiros de AR15, a torneira toda vez que uso tenho que chamar os bombeiros, pois ela não dá vazamento, dá enchente mesmo, quanto ao varal de teto, que varal? Aquele que caiu na minha cabeça quando pendurei a primeira roupa? Quando isto aconteceu, eu ri tanto que nem dor senti, só ai eu me dei conta que tenho dedo podre mesmo, até para arrumar marido de aluguel, mas também com um nome desses o que eu poderia esperar? Se fosse bom mesmo seria, AMANTE DE ALUGUEL, RICARDÃO DE ALUGUEL, NAMORADO DE ALUGUEL, mas nunca Marido de aluguel. Hoje quem continua fazendo quase tudo sou eu, por que a próxima vez que tiver que chamar alguém, obviamente, vai ser um GAROTO DE ALUGUEL, pois com toda certeza me dará menos prejuízo e mais, mais, muuuuuuuuuito mais prazer!
Espero que vocês gostem, acompanhem o blog e curtam a pagina do face. Enquanto aguardam o próximo post inspirem, respirem e não pirem.

Valentina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s