Yamasterol é vida!

Sem título-1

         Volteeei neuróticas. “Eu falei pra mim, jurei até” que eu não falaria de maquiagem, moda e cabelo aqui no blog, porque já tem muitas blogueiras para isso e eu não entendo porra nenhuma, mas…
       Já a algum tempo venho lendo e ouvindo falar sobre o Yamasterol, um produto antigo, da época da vovó, barato, muito barato, mas como cética que sou fui resistente, não acreditei que um produto velho e barato poderia ser bom e realmente ele não é bom, é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, dá até vontade de comer para ver se funciona como elixir da vida.
         Para melhor explica para vocês o porque de achar tão bom, vou ter que contar um pouco da minha vida.

Quatro coisas que precisam saber sobre mim:
1)Eu tenho cachos, os quais sou apaixonada e que nunca me deram trabalho nenhum.
2)Eu sou, desde que me conheço por gente, relaxada, descuidada e nada vaidosa.
3)A mesmice me incomoda, porém quando se trata de visual, tenho preguiça de mudar.
4)Nasci ruiva, mas não durou nem o primeiro ano de idade e fiquei loira, mas sempre quis ser ruiva na vida.

        Então vamos lá, nunca precisei cuidar muito do cabelo, ele sempre foi grande com cachos definidos e eu ouvia muitos elogios sobre ele, então desde os 15/16 anos que vinha com o mesmo corte e com a cor natural, as vezes me arriscava com uma californiana alí, um ombré aqui, corta 3 dedinhos e tá tudo lindo. Porém, nos últimos tempos meus cachos vinham alisando e isso estava me incomodando muito, minha cara de sempre também estava me incomodando e apesar de ter melhorado muito desde os 15 anos, não suportava ser “a mesma”, então vinha pensando em ficar ruiva. Mas eu sabia que no momento que eu pintasse o cabelo, teria que cuidar bem mais dele, fui trabalhando isso na minha cabeça por algum tempo, até que resolvi mudar.
        Acredito que quando algo muda por fora, é porque também mudou algo por dentro, mas esse é um assunto para o próximo post.
        Dias atrás me deu a louca e eu cortei 8 dedos e pintei, ameeeei, porém o resultado só vou mostrar no post sobre transformações que vou escrever para a semana que vem. A partir daí, entendi que ia ter que cuidar e comecei a ler mais sobre cachos, tinta, cabelo… Descobri que existe diferença entre hidratação, nutrição e reconstrução. Também li muito sobre co-wash e low poo  (e quero trazer isso mais pra frente para vocês).
      Nessas lidas entendi que meu cabelo não estava alisando, mas estava desnutrido, por isso meus cachos estavam sem forma. Nessas lidas também descobri as mil vantagens do Yamasterol, umas amigas já vinham me falando sobre, mas achei exagero e quando li todas as funcionalidades dele, achei mais exagero ainda, mas comprei né?! Não custava tentar.
       Usei como condicionador e achei que meus cachos já deram uma definida, dois dias depois fui sair e os cachos já estavam destruídos, estava tarde e frio pra lavar então resolvi prender, mas antes me deu a louca de passar um pouco de Yasmasterol pra ver o que dava, coloquei um pouco na mão espalhei por cima dos fios, dei uma amassada e adivinha? Magicamente meus cachos voltaram, lindos e sem aquele aspecto de melado que os cremes deixam.
       Mas isso foi só um pouquinho da minha experiência, vou falar mais tecnicamente do produto aqui pra vocês. Yamasterol é conhecido como o creme multifuncional, pois ele tem até 6 funcionalides, sendo essas:

1. Pré-shampoo – prepara e proteje os fios antes do shampoo.
2. Creme para pentear – sem enxague – hidrata, desembaraça e facilita o penteado.
3. Condicionador – com enxague – desembaraça e hidrata.

4. Co-Wash – Lavagem feita com condicionador, protege os fios e é menos agressivo que o shampoo
5. Hidratação/Nutrição/Reconstrução – podendo potencializar adicionando outros produtos.
6. Protetor para os cabelos – contra o sol, piscina e mar, forma uma película protetora.

       Mas não para por aí, além de todas as utilidades, o produto tem um preço baixíssimo, eu paguei menos de R$6,00 em um vidro de 320g e é livre de parafina e petrolatum, tornando o produto muito mais suave e menos agressivo.
       O fato principal é que você não vai amar todas, estão tem que descobrir qual a melhor funcionalidade para você, mas te garanto que de alguma forma você vai amar esse produto!
Por hoje é isso Neuróticas, espero que gostem, qualquer dúvida deixe aqui nos comentários e se experimentar, conta pra gente o que achou. Enquanto aguardam o próximo post inspirem, respirem e não pirem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s